quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Blair e Serena de GG

Vai gente quem nunca sonhou em ser uma Serena van der Woodsen??Ou uma Blair Waldorf??Aqui tem umas dicas que achei para deixar mas parecida com qual você escolher!!
Serena:


Super iluminado, o look da Serena é perfeito para o verão (pode anotar já como dica para usar nas festas de final de ano!)!
Esfume uma sombra marrom bem leve no côncavo do olho.
- Faça um traço fininho de delineador rente aos cílios.
- Passe o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.
- Capriche nas camadas de rímel, em cima e embaixo.
- Aplique um iluminador dourado na pálpebra e deixe o brilho mais concentrado no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores.
Dica: com a versão em lápis do iluminador fica mais fácil de aplicar no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores!
- Aposte no blush pêssego: aplique em diagonal, da maçã do rosto em direção às têmporas.
- Blake também usou o blush como sombra: a mesma cor aparece também na região acima das pálpebras e abaixo das sobrancelhas. No resultado final, isso deixa o look com um aspecto mais bronzer!
- Finalize com um gloss transparente nos lábios.
Já o make da Blair aposta em cores mais sóbrias – ótimo para quem quer um look marcante pra balada mas sem ser muito pesado!
- Com um lápis preto, preencha a parte de dentro (em cima e embaixo) e o canto interno do olho. Para ficar mais fácil de passar, puxe a pálpebra para cima e pinte o “branquinho” que aparece abaixo dos cílios superiores.
- Ainda com o lápis preto, faça um traço de delineador gordinho rente aos cílios superiores.
- Aplique uma sombra cinza chumbo no côncavo do olho (se você não tiver essa cor de sombra, vale usar a preta, mas beeem de leve!). Esfume com um pincel, levando um pouquinho da cor também para a pálpebra.
- Passe uma sombra cobre na pálpebra, esfumando com a cor preta. Esfume a sombra cobre também rente aos cílios inferiores, só no cantinho externo.
- Valorize os cílios com umas 3 camadas de rímel.
- Aplique um iluminador prateado beeem de leve no canto interno do olho.
- Finalize o look com um blush rosado bem leve e batom cor de boca + gloss transparente só no centro dos lábios!
Gostaram dos makes?? Qual vocês usariam??







Quem usou melhor??

Ashley Greene e Taylor Swift foram pegas usando o mesmo vestido com busto de renda preta da estilista Giambattista Valli. Mas e agora??Quem usou melhor a Tay ou a Ash??
Meu voto particularmente vai para a Tay, pois ela usa tudoooo com atitude...
As duas são divas, mas quero saber...O que vocês acham??Ash ou Tay??

Bolsas-livros oquê são?

Um acessório curioso usado por duas famosas nas últimas semanas chamou a atenção de vários blogs de moda:
Natalie Portman, na estreia de “Black Swan” em Nova York.
Nossa parece que a Nat gostou muitoooo desse livro pra não soltá-lo...Naaaada disso estes livrinhos super estilosos na verdade são bolsinhas chiquérrimas criadas pela francesa Olympia Le Tan!

E na verdade são peças feitas a mão que reproduzem capas de clássicos da literatura.“As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí”, disse em entrevista a um site americano sobre uma coleção especial, que reproduz capas originais do século 16.

Os itens já viraram moda no exterior e estão a venda no site da Colette.E você??Usaria uma bolsa-livro??



Deborah Lippmann em esmaltes finos...

 Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e até os esmaltes entraram na comemoração! É que a marca Deborah Lippmann lançou dois vidrinhos super luxuosos especialmente para comemorar o feriado:
Boom Boom Pow (lembrou da música do Black Eyed Peas?) é feito com glitter dourado e pó de ouro (sim, OURO!) 24k. Custa 20 dólares (cerca de 35 reais).
Já o Today Was a Fairytale (lembrou da música da Taylor Swift para o filme “Idas e Vindas do Amor”?) tem glitter prateado e pó de diamante. Também sai por 20 dólares.


udo bem que os esmaltes não foram oficialmente inspirados nas cantoras, mas como a Fergiee a Taylor Swift amam um brilho glam, com certeza iriam adorar usar esses esmaltes!





OMG:olha esses batons!!

Meu Deus pode ser verão e a Lady Gaga pode fazer sucesso mas usar esses batons já começa a ser abusoooo!!Meu deus é aceitável e bonito batom vermelho, rosa, laranja, nude, e até um cinzinha vai, mas OMG verde, azul, amarelo e roxo é abusar muitoooo...Olha só:

Olha gente os batonzinhos, até minha marca preferida(MAC) cooperou para esse disastre natural...


Pálpebras coloridas para o verão de 2011

Além das bocas coloridas, outra tendência promete invadir o Verão 2011 e dar muito destaque aos olhos! São as pálpebras coloridasque deram o que falar nos últimos desfiles internacionais e parece que vai chamar a atenção com muito mais cor e exagero!Cores muito chamativas então virando bests sellers...Cores como verde limão, amarelo, laranja e até violeta...Bem estilo LADY GAGAAAA

Herança fashion de Michael Jackson

Irmãos do astro vão lançar uma marca de roupas, a J5.
O tempo passa rápido, e já tem mais de um ano que o astro do Pop Michael Jackson nos deixou. Mas os irmãos do cantor pretendem deixar a imagem de Michael Jackson bem viva, fazendo do seu estilo de roupas o seu legado fashion.

Com o intuito de criar camisetas e réplicas das famosas jaquetas usadas pelo cantor, os irmãos Jackie, Tito, Marlon, Jermaine e Randy vão lançar a “J5 Collection”, uma linha de roupas que será comercializada em algumas lojas do exterior, e nos sites revolveclothing.com e 80spurple.com.
A nova marca vai produzir modelos de camisetas e jaquetas semelhantes ao que Michael usou nos clipes lendários dos sucessos “Beat It” e “Thriller”, tendo como convidado para a criação das peças o designer da famosa jaqueta vermelha, Rafi Weisman. Segundo matéria publicada no site WWD, os irmãos Jackson, em parceria com o empresário americano Steeve Bohbot, começaram a desenvolver as peças logo após o funeral do cantor, e a marca promete lançar também sapatos e óculos.
Para Jackie Jackson, a marca é como um tributo ao irmão, que ficará pra sempre guardado na memória de todos e na história da música. Os irmãos pretendem, com as peças criadas pela marca, representar tudo o que Michael Jackson fez pelo indústria e pelo mundo.
As peças estarão disponíveis para a compra a partir de fevereiro de 2011
E pra você??Vai um óculos ou uma jaqueta J5??Vamos todos dançar Thriller juntossss...

Moda invisível: Cientistas anunciam a criação de um novo tecido que pode tornar as roupas invisíveis

Quem nunca passou por um momento no qual desejasse desaparecer atire a primeira pedra. E, se depender de alguns cientistas ingleses, a realização deste desejo não está muito longe nem muito menos impossível.
Foi anunciada recentemente a criação de um material elaborado, chamado de “Metaflex”, que pode possibilitar em um futuro bem próximo o desenvolvimento de tecidos que deixam os objetos invisíveis a olho nu. A descoberta foi feita pelos cientistas da Universidade de St. Andrews, no Reino Unido, e significa um avanço para as pesquisas do gênero.
O metamaterial “Metaflex” possui características que não são encontradas naturalmente, que podem canalizar a luz visível e fazer o efeito invisível. O novo material possui membranas flexíveis, que permitem a reprodução dos meta-átomos em superfícies que não sejam planas e duras, como os tecidos.
O objetivo do experimento é que o “Metaflex” possa ser utilizado para produzir, através da união de suas membranas, o chamado “tecido inteligente”, que será o primeiro componente na fabricação de peças de roupa capazes de fazer desaparecer o corpo que o veste.

Gisele and the green team episode 1

http://www.youtube.com/watch?v=ePZXsnk-sNU

Gisele Bündchen vira desenho animado!

A fama de defensora da natureza transformou a top em heroína dos desenhos animados

A über model brasileira Gisele Bündchen já tem fama mundial de defensora do meio ambiente. Não bastava isso. Agora ela também virou heroína dos quadrinhos.
A personagem Gigi é a protagonista do desenho animado Gisele and the green team onde leva uma vida dupla, junto com suas outras quatro amigas, entre a vida de top model e de defensora da natureza. Ela luta contra crimes ambientais e foi dublada pela própria modelo tanto na versão em inglês quanto em português.
A série com 26 episódios de cinco minutos cada, e com dois deles já disponíveis no youtube, é voltada para o público teen e também terá uma linha de produtos, roupas e acessórios com previsão de lançamento para 2011.

Beijo gay estampa páginas da Vogue Paris de dezembro!!!



A Vogue Paris de dezembro estampa nas suas páginas um editorial que vai causar muito frisson entre os fashionistas. Com foto de Antony Miles e edição de Tom Ford, o ensaio “Pussy West” traz o próprio Tom Ford e o fotógrafo Terry Richardson em cenas à la Brokeback Mountain
 A mesma revista já havia publicado a foto da modelo transexual Lea T. nua. Tom Ford, por sua vez, dirigiu o filme “A Single Man”, no qual um homem tenta superar a perda de seu parceiro. O filme rendeu a Colin Firth uma indicação ao Oscar de melhor ator e muito burburinho em Cannes quando foi mostrado pela primeira vez.
Esse editorial com certeza vai dar muitooo TiTiTi...E claro que a revista vai perder uns pontinhos com os leitores, mas também é pertinente no sentido de mostrar a diversidade sexual em páginas de uma das mais importantes publicações de moda mundial.

Marc Jacobs dá uma forcinha aos skatistas e a outras boas causas!!

Marc Jacobs não é skatista e seu sócio, Robert Duffy, não sobe num skate há anos, mas isso não os impediu de ajudar uma galera em Savannah, no estado norte-americano da Geórgia.
A dupla recebeu mais de 600 convidados na boutique Marc by Marc Jacobs. Criaram uma camiseta, em edição limitada, vendida a 35 dólares, com renda revertida para o projeto Savannha Skate Park. No total, arrecadaram mais de 18 mil dólares para a manutenção do parque.
É isso aí gente!


Louboutin arrasa outra vez!

Nossa eu posto muito sobre os Christian Louboutin, mas fazer o que??Eu adoro falar deles porque além de serem lindossss, chiquessss e carossss eles estão sempre lançando novidades incriveis!!E também está sempre fazendo parcerias otimassss!!Depois de fazer caixas para a  Ladurée( marca tradicional de Macarrons). O estilista lançou sua própria champagne para a marca Piper Hiedsieck. O champagne Acompanha um kit de comemoração em edição limitada e vem com uma garrafa de champagne e uma taça em formato de sapato desenhada por Christian. 
E Edição estára a venda no site da Collete



50 anos com sapatinhos fofíssimos by Louboutin


As meninas acabaram de postar algumas novidadezinhas sobre a comemoração dos 50 anos da Barbie. Ok, sou muito crescidinha para pensar em Barbie, mas fazer o que! Tenho algumas até hoje :)Coloquei a imagem até no plano de fundo...A questão é que a Louboutin criou sapatos copiando aqueles que eu vivia perdendo o par...Da só uma olhada:
Amei, e olha são tão parecidos que só chega a mudar o preço e o tamanho!!!




Do lado da cá!

Do lado de cá é um blog divertido e descontraído onde posto oq me der vontade de postar...