quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Espinha

Gente agora na ultima semana de férias eu fiz um curso de maquiagem na MAC e eu tava com uma espinha ENORME, entao o meu "professor" me ensinou um truque que deu superrrr certo pra "apagar"elas,  vou passar aqui pra voces...

1º passo- "Congelar"a espinha



Você pega um cubo de gelo e coloca na espinha até "congelar ela" 

2º passo- Corretivo


Agora é só passar o corretivo em cima, eu nao sei oque acontece, mas é muito melhor do que só passar o corretivo....

Já que o papo é esse vamos fazer o seguinte, vou passar pra voces os corretivos da MAC:

# 1 – Select Cover Up
Um dos corretivos mais conhecidos por aí da marca, adorado por muitas e odiados por outras, aplicação é fácil, o problema e que ele seca muito rápido na pele se não passar rápido no lugar que quer esconder ele seca e pode ficar manchado, é um corretivo leve indicado para pessoas com peles mais delicadas, eu tenho esse é muito bom.
# 2 – Select Moisturecover
Ele também é mais leve, não mostra as marcas de expressão, dá um acabamento sedoso e hidratado a pele, por ter várias versões de cores é fácil você achar uma com o tom bem parecido, minha mae tem, tambem acho bom mais ainda prefiro o #1
# 3 – Studio Sculpt
Cobertura matte, lembra a consistência de um mousse, é mais fácil utilizar o pincel, indicado para as pessoas que tem pele oleosa.
# 4- Studio Finish SPF 35
Mas um dos queridinhos da blogosfera, tem uma consistência mais “dura” no frio então dificilimo passar, cobre muito bem espinhas, olheiras etc bem potente e resistente na pele, além de ter fator de proteção solar 35, eu também tenho esse e de fato o amooo!!
Just Fashion BJBJ



4 comentários:

  1. hahahha adorei concerteza vou usar,eu tenho o #3
    beijoss te amo sister

    ResponderExcluir
  2. Gaaata, voooce voolto coom o bloog :D , te amoooooo. Too mtmtmtmtmtmtm Haappy .

    ResponderExcluir
  3. i love you like a fat kid love cake ;)

    ResponderExcluir