quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Blair e Serena de GG

Vai gente quem nunca sonhou em ser uma Serena van der Woodsen??Ou uma Blair Waldorf??Aqui tem umas dicas que achei para deixar mas parecida com qual você escolher!!
Serena:


Super iluminado, o look da Serena é perfeito para o verão (pode anotar já como dica para usar nas festas de final de ano!)!
Esfume uma sombra marrom bem leve no côncavo do olho.
- Faça um traço fininho de delineador rente aos cílios.
- Passe o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.
- Capriche nas camadas de rímel, em cima e embaixo.
- Aplique um iluminador dourado na pálpebra e deixe o brilho mais concentrado no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores.
Dica: com a versão em lápis do iluminador fica mais fácil de aplicar no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores!
- Aposte no blush pêssego: aplique em diagonal, da maçã do rosto em direção às têmporas.
- Blake também usou o blush como sombra: a mesma cor aparece também na região acima das pálpebras e abaixo das sobrancelhas. No resultado final, isso deixa o look com um aspecto mais bronzer!
- Finalize com um gloss transparente nos lábios.
Já o make da Blair aposta em cores mais sóbrias – ótimo para quem quer um look marcante pra balada mas sem ser muito pesado!
- Com um lápis preto, preencha a parte de dentro (em cima e embaixo) e o canto interno do olho. Para ficar mais fácil de passar, puxe a pálpebra para cima e pinte o “branquinho” que aparece abaixo dos cílios superiores.
- Ainda com o lápis preto, faça um traço de delineador gordinho rente aos cílios superiores.
- Aplique uma sombra cinza chumbo no côncavo do olho (se você não tiver essa cor de sombra, vale usar a preta, mas beeem de leve!). Esfume com um pincel, levando um pouquinho da cor também para a pálpebra.
- Passe uma sombra cobre na pálpebra, esfumando com a cor preta. Esfume a sombra cobre também rente aos cílios inferiores, só no cantinho externo.
- Valorize os cílios com umas 3 camadas de rímel.
- Aplique um iluminador prateado beeem de leve no canto interno do olho.
- Finalize o look com um blush rosado bem leve e batom cor de boca + gloss transparente só no centro dos lábios!
Gostaram dos makes?? Qual vocês usariam??







Nenhum comentário:

Postar um comentário