quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Herança fashion de Michael Jackson

Irmãos do astro vão lançar uma marca de roupas, a J5.
O tempo passa rápido, e já tem mais de um ano que o astro do Pop Michael Jackson nos deixou. Mas os irmãos do cantor pretendem deixar a imagem de Michael Jackson bem viva, fazendo do seu estilo de roupas o seu legado fashion.

Com o intuito de criar camisetas e réplicas das famosas jaquetas usadas pelo cantor, os irmãos Jackie, Tito, Marlon, Jermaine e Randy vão lançar a “J5 Collection”, uma linha de roupas que será comercializada em algumas lojas do exterior, e nos sites revolveclothing.com e 80spurple.com.
A nova marca vai produzir modelos de camisetas e jaquetas semelhantes ao que Michael usou nos clipes lendários dos sucessos “Beat It” e “Thriller”, tendo como convidado para a criação das peças o designer da famosa jaqueta vermelha, Rafi Weisman. Segundo matéria publicada no site WWD, os irmãos Jackson, em parceria com o empresário americano Steeve Bohbot, começaram a desenvolver as peças logo após o funeral do cantor, e a marca promete lançar também sapatos e óculos.
Para Jackie Jackson, a marca é como um tributo ao irmão, que ficará pra sempre guardado na memória de todos e na história da música. Os irmãos pretendem, com as peças criadas pela marca, representar tudo o que Michael Jackson fez pelo indústria e pelo mundo.
As peças estarão disponíveis para a compra a partir de fevereiro de 2011
E pra você??Vai um óculos ou uma jaqueta J5??Vamos todos dançar Thriller juntossss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário