quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Espinha

Gente agora na ultima semana de férias eu fiz um curso de maquiagem na MAC e eu tava com uma espinha ENORME, entao o meu "professor" me ensinou um truque que deu superrrr certo pra "apagar"elas,  vou passar aqui pra voces...

1º passo- "Congelar"a espinha



Você pega um cubo de gelo e coloca na espinha até "congelar ela" 

2º passo- Corretivo


Agora é só passar o corretivo em cima, eu nao sei oque acontece, mas é muito melhor do que só passar o corretivo....

Já que o papo é esse vamos fazer o seguinte, vou passar pra voces os corretivos da MAC:

# 1 – Select Cover Up
Um dos corretivos mais conhecidos por aí da marca, adorado por muitas e odiados por outras, aplicação é fácil, o problema e que ele seca muito rápido na pele se não passar rápido no lugar que quer esconder ele seca e pode ficar manchado, é um corretivo leve indicado para pessoas com peles mais delicadas, eu tenho esse é muito bom.
# 2 – Select Moisturecover
Ele também é mais leve, não mostra as marcas de expressão, dá um acabamento sedoso e hidratado a pele, por ter várias versões de cores é fácil você achar uma com o tom bem parecido, minha mae tem, tambem acho bom mais ainda prefiro o #1
# 3 – Studio Sculpt
Cobertura matte, lembra a consistência de um mousse, é mais fácil utilizar o pincel, indicado para as pessoas que tem pele oleosa.
# 4- Studio Finish SPF 35
Mas um dos queridinhos da blogosfera, tem uma consistência mais “dura” no frio então dificilimo passar, cobre muito bem espinhas, olheiras etc bem potente e resistente na pele, além de ter fator de proteção solar 35, eu também tenho esse e de fato o amooo!!
Just Fashion BJBJ



Number 1

Gente eu tenho uma dedicacåo a fazer ao meu leitor numero 1!!! Sim meu, ele é homem ;) , ele é super fofo nossa, sr Fernando eu te amo tantoooo, hahahahha gente ele é tao fofinho ele entra aqui no blog todo dia...Hahahahaha te amo te amo te amo te amo bemmm pouco, hahahahhaha nem preciso falar porq vc sabe hahahhaha te amo MUITO, né...  Nossa friendship é pra SEMPRE, meu melhor amigo pra todo sempre... Aqui vao entao dicas pra ele:

1-Me ame sempre

2- Nunca se esqueça de mim

3-Conte sempre comigo...

Beijinhos te amo DEMAIS

Buys

Gente vou por minha buys de férias aqui... Espero que gostem...Just Fashion BJBJ


Vestido Costume


Jaqueta de couro, aqui ela ta partencendo mais roxinha, mas é azul bic...


Vestido Spezzato


Tênis presente da vovis, Prada

Dress 284

Blusa de "couro" 284

Rasteirinha militar 284

Base liquida Lancôme Teint Miracle (usada por Kate no casamento real)

Maquiagens MAC