segunda-feira, 28 de março de 2011

All that we need is a Louboutin

Sapatos. Esse pequeno vício me conquistou quando eu calcei o primeiro salto da minha mãe. Desde esse dia eu já tinha certeza que seria uma perua shoeholic! As tendências passam e o salto alto continua ali firme, forte e com 15 centímetros. Porém, o assunto que vou falar hoje não sei se pode ser considerado sapato. Louboutin é obra de arte!

Todo Red Carpet que se preze tem muita sola vermelha desfilando nos pés famosos. As mulheres não tinham conseguido nem decorar o nome Manolo Blahnik quando Christian Louboutin começou a fazer a cabeça (e os pés, claro) das mulheres mais elegantes do mundo.
Reza a lenda que a brilhante ideia de colocar a sola vermelha veio quando o estilista resolveu pegar o esmalte de uma funcionária e passar embaixo das suas criações. Ele diz que a partir daí o sapato ganhou vida. 
Nós não poderíamos concordar mais!

Os preços não são nada atrativos e chegam a ultrapassar milhares de dólares dependendo do material. Ou seja, luxo para poucas como essa aí de cima. Só falta cobrir a barriga, né amiga? inveja

Eu quero um hahahahhaha quem quer me dar??Nem precisa ser aquele mas carinho eu choro de alegria com aquele companheiro de todas as IT girl hahahahaha 



Ah vai nem é pedir tanto assim hahahhahahahha Just Fashion BJBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário